Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 anos

Brasileiro aceita tudo calado, as vezes pintam a cara, se vestem de verde amarelo mas mas logo voltam ao sono, um dia o povo vai acordar?

Um dia sera que o povo vai de fato exigir um país descente, que os impostos caríssimos se reverta em boa educação, saneamento, segurança, sera q vamos exigir punição aos nossos algozes , leis rígidas, pessoas competentes tomando conta da nossa casa q é nosso país?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 anos
    Melhor resposta

corte americana ca lol so querem o onus dos eua e ue o bonus nada

• Anônimo
    Há 2 anos

Sim, sucesso...

• Lv 6
    Há 2 anos

"Acordar" quer dizer fazer uma revolução armada?

Sabe, todas as vezes que isso aconteceu e os "revolucionários" tomaram o poder o resultado não foi muito bom, não... Pois ninguém consegue ser mais corrupto que um revolucionário, com exceção talvez de seus seguidores.

Se por "acordar" estiver dizendo que devemos parar de reeleger sempre os mesmos corruptos, aí eu concordo!

• Há 2 anos

Bom dia, anônimo, eu faço muitas críticas à realidade atual (incluindo nosso Governo!) em meu trabalho como artista multimídia (desenhista, escritor, roteirista, pesquisador de artes e história e youtuber), mas não cometo violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais por razões óbvias!

E sim, temos que ter um país de acordo c.o.m. nossas convicções e ideologias, mas, primeiro, precisamos de um Obama da vida (ainda falta demais em duplo sentido!)!

Fonte(s): Realidade atual (incluindo nosso Governo!), meu trabalho como artista multimídia e eu próprio!
    • Lv 6
      Há 2 anosDenunciar

Claro, ♪♫♪♫Rasta♪♫♪♫.
      Como sabemos, existem apenas quatro usuários no Yahho Respostas: você, eu e mais 2.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 anos

Suhssush

• Há 2 anos

Descente nós já somos, porque descente significa "em decadência"

Acredito que você quis dizer "decente" mas não... nunca seremos assim!!

Fonte(s): Decadence avec elegance
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.