O que vocês acham de um seio ser maior do que o outro?

Tenho 16 anos, mas desde criança percebo algo errado com meus seios, mas foi com 13 que realmente notei um "erro", meus seios começaram a crescer mas o seio direito cresceu muito mais, quase o dobro do outro, é muito difícil tomar banho todos os dias e ter que olhar para eles, saber que não tenho dinheiro... mostrar mais Tenho 16 anos, mas desde criança percebo algo errado com meus seios, mas foi com 13 que realmente notei um "erro", meus seios começaram a crescer mas o seio direito cresceu muito mais, quase o dobro do outro, é muito difícil tomar banho todos os dias e ter que olhar para eles, saber que não tenho dinheiro para cirurgia plástica e terei que conviver com isso, nunca tive uma relação sexual então não sei se o fato de um seio ser maior que o outro irá atrapalhar algo, pq não são seios caídos que um sutiã resolve, é muito mais complicado.
Então resolvi desabafar e perguntar o que vocês (homens e mulheres) acham desse "defeito", pq nunca mostrei para alguém e tive uma opinião.
24 respostas 24