Socorro! Como curar-me desta obsessão maldita e doentia que está destruindo minha vida?

Talvez este seja um dos casos mais particulares de obsessão que irei descrever aqui. Digo presumidamente, porém, que esta está relacionada com meus estudos de inglês. Há mais ou menos de um ano comecei a estudar inglês depois de assistir a um vídeo motivaciona no YouTube. No começo estava tudo certo, pois eu... mostrar mais Talvez este seja um dos casos mais particulares de obsessão que irei descrever aqui. Digo presumidamente, porém, que esta está relacionada com meus estudos de inglês. Há mais ou menos de um ano comecei a estudar inglês depois de assistir a um vídeo motivaciona no YouTube. No começo estava tudo certo, pois eu memorizava vocabulário e tudo estava indo bem. Depois de alguns meses eu comecei a escutar vídeos de pessoas falando em inglês eu eu não entendia nada. Tentava ler alguma coisa e nada entendia. Tentava falar e escrever, mas nada conseguia produzir. Certo, depois de uns 4 meses estudando já consegui práticar um pouco das 4 habilidades, acredito que já seria o suficiente para me virar em uma viagem ao exterior. Mas eis aqui um grande problema. Toda a vez que eu tento ler, escutar ou escrever em inglês e que eucometo um erro eu fico completamente frustado. Isso podr ser uma besteira. A partir disso, não consigo dormir direito, alimento-me e tenho digestão, fico mal-humorado, feio e complemente destruído e sinto-me muito burro. Esta manhã peguei um livro para ler e teve um parágrafo do qual nada compreendi. Pronto! Pronto isso foi o bastante para nem mesmo ter vontade de almoçar e estou sentido uma tristeza. Estou na faculdade agora, estive fora querendo chefgar e sentido uma sensação de abandono. Pois acredite: tudo por causa do inglês. Sei que posso ser idiota. Mas tenho planos de viajar e estudar nos Estados Unidos, por isso fico triste. Isso tem cura? É normal?
1 resposta 1