Quando eu falo que os cangaceiros são vilões, os nordestinos ficam pütos! Pq??

Os cangaceiros invadiam fazendas e roubavam, matavam e estupravam mulheres. Faziam arrastões e invadiam bancos. Era que nem o Zumbi dos Palmares, o libertador de todos os negros, só que não, pois ele escravizava o próprio povo que procuravam refugiu e ainda por cima matou o próprio irmão que era contra a forma dele... mostrar mais Os cangaceiros invadiam fazendas e roubavam, matavam e estupravam mulheres. Faziam arrastões e invadiam bancos. Era que nem o Zumbi dos Palmares, o libertador de todos os negros, só que não, pois ele escravizava o próprio povo que procuravam refugiu e ainda por cima matou o próprio irmão que era contra a forma dele de liderar/governar...

Os brasileiros estão invertendo os valores, transformando vilões em heróis e heróis em vilões.

São esses que deveriam ser os verdadeiros heróis:

- Tenente. João Bezerra: O herói que matou o líder dos lampiões.

- Bandeirante. Domingos Jorge Velho: O herói que matou o líder dos palmares.
Atualizar: Vou deixar claro, eu não odeio nordestino, sou patriota e amo o Brasil como todo!
Atualização 2: Eu odeio pessoas que pregam o ódio contra os próprios brasileiros.
Atualização 3: BRASIL ACIMA DE TUDO!!! DEUS ACIMA DE TODOS!!!
Atualização 4: #Bolsonaro2018
Atualização 5: Nati, não... Também tem o Tiradentes que era mineiro, Chico Mendes e muitos outros... Todos falsos hérois.
8 respostas 8