Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 2 anos

Porque alguns acham que a REENCARNAÇÃO invalidada o sacrifício de Jesus na cruz?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 anos
    Melhor resposta

    Gratidão é o sentimento que mais depressa envelhece.

    Deus é o único que olha pra dentro de nós vê o que ha de pior e continua a nos amar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 anos

    Porque se nós mesmos, em diversas vidas pagamos nossos pecados não precisamos que alguém morra por nós para termos nossos pecados perdoados. Seria a mesma coisa que você pagar uma dívida que outra pessoa já tivesse pago.

    A Bíblia é clara em dizer que Jesus morreu pelos nossos pecados e para nos livrar da morte. Somente poderemos voltar a viver por causa do sacrifício de Jesus. Romanos 6:7,23 torna isso claro. Quando morremos pagamos nossos pecados com a morte e deixamos de existir. No entanto, como Jesus morreu por nós podemos voltar a viver por meio da ressurreição no último dia (Atos 24:15; João 11:23) Esse último dia é o Reino de Jesus. Depois que Jesus tirar o controle da terra da mão dos humanos ele trará os mortos de volta à vida. (Daniel 2:44; João 5:28,29)

    Mas se a gente não morre e continua a viver depois da morte (como o Diabo disse que ocorreria em Gênesis 3:4) não precisamos que ninguém pague nossos pecados. A gente mesmo faria isso nas próximas reencarnações.

    Por isso é que a reencarnação e a Bíblia são incompatíveis.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.