Foi comprovado na Universidade de Uberaba que garrafas pet podem aprisionar espíritos desencarnados, e agora mequetrefes??

13 Respostas

Classificação
  • Tut
    Lv 7
    Há 2 anos

Depois você diz que eu é que zombo de cristãos com nomes PEJORATIVOS (1). Nunca vi uma postagem sua em que não zombe de espíritas e do espiritismo. Isso é ser cristão?.

A não ser que faça parte de um outro tipo de cristão ainda não catalogado na taxonomia religiosa.

Aprenda a respeitar para exigir respeito!

(1)

http://br.answers.yahoo.com/question/;_ylc=X3oDMTB...

Paz e Luz do seu amigo aprendiz

• carlosossola
      Lv 7
      Há 2 anosDenunciar

Ele não é o Ruy, amigo meu e espírita da melhor qualidade, é um troll sem vergonha que precisa ser desmascarado aqui no YRR. O verdadeiro Ruy saiu das nossas fileiras há muito tempo.

• Há 2 anos

Zombar das crenças alheias não fazem da sua melhor! Cresça é seja menos ignorante.

• Há 2 anos

Olá

Ser infantil é um direito inalienável seu, mas, você não pode alegar que nunca te mostraram a verdade sobre o Espiritismo.

Culpe apenas tua ignorância e o teu preconceito.

Aprenda com Alfred Russel Wallace, o pai da teoria da evolução, como ter uma visão séria da vida.

Alfred Russel Wallace, o pai da teoria da evolução assim se posicionou:

“É por certo coisa fácil dizer que o que refiro é “impossível”. Eu sustento, porém, que é rigorosamente verdadeiro, e nenhum homem, por maior que seja o seu talento, possui o conhecimento integral dos poderes da Natureza para estar autorizado a qualificar de impossíveis fatos que eu e outros muitas vezes verificamos.

“Eu era um materialista tão completo e convicto, que não podia haver no meu espírito lugar para a existência espiritual e para qualquer outro agente universal, senão a matéria e a força. Os fatos, porém, são coisas bem teimosas.

“A minha curiosidade foi a princípio despertada por alguns fenômenos ligeiros, mas inexplicáveis, que se produziam numa família de minhas relações, e o meu desejo de saber e o amor pela verdade obrigaram-me a prosseguir nas investigações. Os fatos tornaram-se cada vez mais exatos e variados, e ao mesmo tempo distantes de tudo o que a ciência moderna ensina e de todas as especulações da filosofia atual.

“os fatos venceram-me, forçando-me a admitir como tais, muito antes que eu pudesse conciliar a explicação espiritual; ainda não havia na forja de meus pensamentos espaços para essa concepção; mas lentamente foi-se-lhe abrindo lugar.”

Quanto a Umbanda ela se utiliza dos estudos espíritas.

• Há 2 anos

Tem uma coisa positiva nessa pergunta idiota, dessa vez o imbecil colocou a sua cara ao invés de se esconder no total anonimato.

Lv 7
      Há 2 anosDenunciar

embora a imagem seja fake do grande Ruy L Freitas este aí é o Richard Boqueta usando a imgem do Ruy para denegrir os espíritas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 anos

Quanta asneira!!! Não se cansa de dizer besteiras? Quantos anos você tem? Dois?

Para um melhor aproveitamento do tempo, que é precioso, deixo uma palestra interessante.

Anete Guimarães - Disciplina do Pensamento e a reforma intima - I Conferência

https://www.youtube.com/watch?v=1I6srKevJcM

Youtube thumbnail

• MarcosHá 2 anosDenunciar

Qualquer dia vou descer lá pro rio pra socar esse velho retardado.

• Há 2 anos

Caro Richard Boqueta disfarçado de RuyFake, os presidios lotados de neopentecostais de sua seita representa o religioso do teu naipe.

.

.

..

• Há 2 anos

Kkkkk#

Tudo no espíritismo remete á farsa.

Por isso eles falam que são católicos.

Pra disfarçar o delírio

Attachment image
  • Há 2 anos

A única referência em toda a internet é você.

• Agora fud3u. Só vou tomar skol já que não dá pra me capturarem na latinha.

• Anônimo
    Há 2 anos

DA COCA TAMBEM?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.