Minha amiga e meu pai estão tendo um caso? (ME AJUDEM PFVR)?

Uma das minhas melhores amigas, ultimamente tem vindo muito aq em casa, eu desconfio que seja pra ver o meu pai, ela me faz mt pergunta sobre ele, sério, fala muito dele e ele é mm coisa, mas de uma forma mais discreta. Ela uma x me disse que achava meu pai muito atraente, e ao ela dzr isso eu ri, mas por dentro eu... mostrar mais Uma das minhas melhores amigas, ultimamente tem vindo muito aq em casa, eu desconfio que seja pra ver o meu pai, ela me faz mt pergunta sobre ele, sério, fala muito dele e ele é mm coisa, mas de uma forma mais discreta. Ela uma x me disse que achava meu pai muito atraente, e ao ela dzr isso eu ri, mas por dentro eu tava nervosa jr.
Todas a x que ela vem aq a casa, eu reparo na maneira como eles se olham, EU NÃO TO LOCA, eles se olham de uma forma muito intensa sei lá, meio sexual :/ Nós somos amigas desde os 7 anos, ela sempre foi muito chegada na mnh família, eu a dela, mas de 1 ano pra cá mais ou menos, eu tenho notado coisas esquisitas entre ela e o meu pai... Tem muitas outras coisas que já aconteceu tbm, como teve uma outra x que ela era para vir dormir à mnha casa sendo que ela não tava em casa dela e meu pai tava trabalhando. Aí ele foi buscar ela, eles demoraram muito tempo nessa noite, ela chegou aq era meia noite... SERÁ QUE EU TO LOCA?
7 respostas 7