Por que para mim quimica é tão simples ?

Olá pessoal meu nome é Oliver e tenho 14 anos , e só quero saber se isso é algo normal pois tenho uma facilidade IMENSA para aprender quimica... Achei que isso era coisa da minha cabeça mais depois perguntei para muitos amigos meus e fizemos alguns testes e realmente eles também falaram que eu aprendo quimica de... mostrar mais Olá pessoal meu nome é Oliver e tenho 14 anos , e só quero saber se isso é algo normal pois tenho uma facilidade IMENSA para aprender quimica... Achei que isso era coisa da minha cabeça mais depois perguntei para muitos amigos meus e fizemos alguns testes e realmente eles também falaram que eu aprendo quimica de uma maneira muito facíl. E depois consigo explicar direitinho tudo que aprendi! Sei lá eu só ouço ou leio uma vez e aquilo fica fixado na minha cabeça pra sempre isso é normal pra todo mundo ? Obs: Uso a tecnica de palacio mental , mas em quimica não preciso :/
Atualizar: Por favor alguem se identifica ? Obs: é essa a minha pergunta kk acho que não deixei claro. Amo quimica e começei a amar por essa facilidade de aprendizagem. Alguem ai mais tem essa facilidade em qualquer materia ?
1 resposta 1