Existe Alguma Receita De Dieta Que Emagrece Em Poucos Dias.?

9 Respostas

Classificação
  • Há 3 anos
    Resposta favorita

Tem um que eu indico, já até fiz, Mais tudo depende de cada metabolismo.

Da uma conferida acessa esse link https://goo.gl/vjHN8a

.

Vale apena conferir, quanto eu fiz, varias pessoas já tinham participado

desse projeto, para mim funcionou.

• Há 3 anos

tem sim siga as instruções

Coma a cada três horas. Jejuns longos fazem o corpo queimar mais massa muscular e armazenar tecido gorduroso.

Varie o cardápio. Experimente comidas que não sejam só as suas preferidas.

Aposte nas frutas. ...

Tome água fora das refeições. ...

Coma saladas antes. ...

Tempere com ervas. ...

Fique longe de frituras. ...

Evite refeições volumosas

• Há 3 anos

O nível x tempo de emagrecimento. Depende do metabolismo.

Recomendo o site: DESVENDANDOCONSUMODECARNE . BLOGSPOT . COM /

Caso ainda coma carne vale ressaltar: NÃO PRECISA COMER CARNE, POIS É SUPÉRFLUO. TEM MUITA GORDURA SATURADA E COLESTEROL ALÉM DE PREDISPOR DOENÇAS.

Existem outros alimentos que vc pode escolher: produtos a base de OVO E LEITE.

o reino vegetal é composto de vários outros grupos: cereais (trigo e seus derivados – pães, macarrão -, arroz, milho, centeio, cevada, cevadinha, painço, quinoa, aveia...), leguminosas (grão de bico, lentilha, ervilha, soja e todas aos outras dezenas de variedades de feijões...), amiláceos vegetais (batata-doce, mandioca, milho...), oleaginosas (nozes, amêndoas, amendoim, castanha-do-pará, linhaça...) ou frutas, legumes e verduras.

EU COMO DE TUDO UM POUCO EM DETERMINADO PERÍODO.

Como, abóbora, arroz, feijão, derivados de soja, tortas de legumes humm, pizza, vagem, azeite, azeitona, palmito, granola, flocos de arroz, milho, linhaça, avelã, amendoas, castanha de caju, castanha do pará, batata, batata doce, inhame, cenoura, beterraba, alface, tomate, repolho, mandioca, berinjela, chuchu, mamão, melão, abacaxi, laranja, maçã

banana, ameixa, kiwi, morango, melancia, caju, maracujá, pêra, pêssego, chocolate, doces, pães, bolos, biscoitos, pão-de-queijo, salgados, assados, saladas, farinhas etc. Ovo, pois é óvulo não fecundado.

por

por exemplo, 2.700 calorias comendo apenas batatas, brócolis e trigo durante o dia, suas necessidades protéicas serão supridas mais do que satisfatoriamente: http://www.anda.jor.br/?p=837

Nutrientes

SBAN (1990)

Proteínas

10-12%

Lipídios

20-25%

Carboidratos

60-70%

Uma dieta vegetariana reduz o risco de doenças crônicas e degenerativas como cardiopatias, câncer,diabetes, obesidade, osteoporose e hipertensão.

O alimento vegetal vivo é práticamente isento de microorganismos pela presença de agentes bacteriostáticos e antioxidativos presentes na própria estrutura da planta.

Vegetus - expressão latina vegetus que significa forte, vigoroso, saudável.

Consumir vegetais é mais eficiente do ponto de vista energético.

nutrientes essenciais - http://www.centrovegetariano.org/Article-122-Nutri...

• O que são hidratos de carbono? a frutose, a glucose ou a galactose (nós temos glucose, então o leite materno e de vaca tbm), a sacarose, a lactose, a maltose, amido, glicogênio, celulose e outros tipos de fibra.

Como o amido é constituído por moléculas grandes, estas precisam ser degradadas noutras mais pequenas (glucose). Ovo e carne não tem carboidrato.

Independentemente do tipo de hidratos de carbono que comemos, após a digestão deste nutriente, o resultado será um açúcar simples.

(o cérebro utiliza unicamente glucose como fonte de energia, é incapaz de “funcionar” com outro “combustível” como as gorduras ou proteínas, ao contrário dos músculos) o excesso de glucose é convertido em gordura e armazenado no tecido adiposo.

• Há 3 anos

Oi

Eu estou usando esse produto.Nunca vi ninguém secando tão rápido, parece que eu to no corpo de outra pessoa, pq desde que a Rita nasceu que eu não vestia 38... rsrs

Dá uma olhada aqui:

http://bit.ly/como_eu_emagreci

Espero ter ajudado.

Bjos!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

O que faz voce engordar é a quantidade de calorias que voce consome e não a quantidade de comida. É claro que tem os alimentos certos para isso, aonde voce ira comer muito sem ingerir muitas calorias. Portanto, eu tenho uma solução para o seu problema, quer emagrecer com qualidade e segurança? Existe um método altamente testado e comprovado pelas pessoas que já utilizaram. Aonde voce pode comer o que quiser sem engordar. Ficou interessado eu saber que método é esse? Acesse ao Link e saiba mais. https://go.hotmart.com/K7107056L

• ANNY
    Lv 4
    Há 3 anos

A Dieta de 21 dias é um Revolucionário Protocolo de Emagrecimento (100% Natural) que foi baseado em mais de 1.200 Experimentos Científicos para Ajudar Você a perder Peso e Gordura Corporal - Mais Rápido do que qualquer outro Método que Você já tentou...

Sem Passar Fome, Sem Contar Calorias, Sem Abrir Mão de Alimentos Deliciosos e Sem ter que Fazer Exercícios Monótonos e Chatos.

Ao Seguir a Dieta em Apenas 21 dias Você vai:

• Emagrecer de 5 à 10 kg de Gordura Corporal em Apenas 21 dias

• Acelerar o Seu Metabolismo

• Melhorar Seus Níveis de Colesterol

• Reduzir a Celulite

• Vestir 2 ou 3 tamanhos à baixo de suas calças

• E uma Série de outros Benefícios para a Sua Saúde

PARA MAIS INFORMAÇÕES VEJA AQUI bit.ly/2B92O4s

• Há 3 anos

https://goo.gl/4q4qax

Esse aqui tudo natural, dê uma olhada!!!! Boa sorte

O negócio não é comer pouco, é comer certo!

Fonte(s): Eu mesmo
  • Há 3 anos

Douglas, você acha que se existisse alguém era gordo? Sua pergunta é a mesma de "como passar em um concurso sem estudar?", "como ficar rico em poucos dias?"

Simples: Quer emagrecer? Coma pouco! Quer passar em um concurso? Estude! Quer ficar rico? Trabalhe muito! Tudo é esforço e dedicação! Seja disciplinado e conseguirá tudo na sua vida!

• Anônimo
    Há 3 anos

Dieta da Lua

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.