Posso fazer uma progressiva em cima da outra?

Mano, é o seguinte... Eu fiz uma progressiva, que no caso "era" pra ser sem formol. A moça fez, passou produto e tals, mas meus olhos ardiam muito, e mal conseguia respirar. Minha tia é cabeleireira, e ela cheirou meu cabelo, e falou que tinha cheiro de formol. A moça com o qual eu fiz a progressiva,... mostrar mais Mano, é o seguinte... Eu fiz uma progressiva, que no caso "era" pra ser sem formol. A moça fez, passou produto e tals, mas meus olhos ardiam muito, e mal conseguia respirar. Minha tia é cabeleireira, e ela cheirou meu cabelo, e falou que tinha cheiro de formol. A moça com o qual eu fiz a progressiva, falou pra eu ficar 3 dias sem lavar o cabelo, lavei o cabelo no 4° dia.. Antes de eu lavar ele estava perfeito, eu estava muito feliz com ele, pois odeio meu cabelo, ele é MUITO GROSSO (vocês não tem noção). Mas depois que eu levei, ele ficou uma *****, e voltou a ser grosso. A progressiva não adiantou nada! Toquei meu dinheiro no lixo!
Agora minha tia que é cabeleireira também, falou pra eu fazer com ela... (Ela já tinha falado pra eu fazer com ela antes de eu fazer com essa mulher ai)... Só que cara, eu ODEIO meu cabelo, sério... será que eu posso fazer a progressiva com minha tia... depois de ter feito Essa? (Faz uns 5/6 dias que eu fiz com a mulher)
6 respostas 6