Outra pergunta relacionada a ''Sephiroth'', o melhor dizendo, sobre a ''música tema.'' você(s) entende(m) alguma mensagem na letra?

Cá está, a letra: Final Fantasy VII One Winged Angel Estuans interius ira vehementi Estuans interius ira vehementi Sephiroth! Sephiroth! Estuans interius ira vehementi Estuans interius ira vehementi Sephiroth! Sephiroth! Sors immanis Et inanis Sors immanis Et inanis Estuans interius ira... mostrar mais Cá está, a letra:

Final Fantasy VII

One Winged Angel
Estuans interius ira vehementi

Sephiroth!
Sephiroth!

Sephiroth!
Sephiroth!

Sors immanis
Et inanis
Sors immanis
Et inanis

Sephiroth!
Sephiroth!

Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
(Gloriosa Generos)

Sephiroth!
Sephiroth!

Sephiroth!
Sephiroth!

Sors immanis
Et inanis
Sors immanis
Et inanis

Sephiroth!
Sephiroth!

Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
Veni veni venias
ne me mori facias
(Gloriosa Generosa)

Haryuu no hanekata (repeat till fade)
Atualizar: O clipe, com a música, que não poderia faltar...

https://www.youtube.com/watch?time_conti...
Atualização 2: Vish... só não dá para por a letra traduzida, porém vou deixar aqui um link que leva a letra original com a tradução.

https://www.letras.mus.br/final-fantasy-...
Atualização 3: A letra é em Latim, caso não tenha percebido. Eu sei, que eu já havia feito uma pergunta relacionada, sobre o que poderia ser o Sephiroth.... Daí um dos users aqui respondeu ser o vilão de final fantasy. Eu retruquei que estava me referindo a uma coisa mais espiritual, afinal Sephiroth pode significar: Sephiroth,... mostrar mais A letra é em Latim, caso não tenha percebido. Eu sei, que eu já havia feito uma pergunta relacionada, sobre o que poderia ser o Sephiroth....

Daí um dos users aqui respondeu ser o vilão de final fantasy. Eu retruquei que estava me referindo a uma coisa mais espiritual, afinal Sephiroth pode significar: Sephiroth, em hebreu, significa "contagem","números", "estatísticas". A palavra pode referir-se a:

Sephiroth (ou sefirot), as dez emanações de Ain Soph na cabala.
Atualização 4: As dez emanações de Ain Soph na ''cabala.'' É aqui, onde quero chegar... a cabala ''é'' do Judeus, porém tem outras... de ocultistas. Mas, em se tratando da letra, alguém que conheça a ''palavra.'' dos Judeus, vê alguma possível passagem que a música passa?
2 respostas 2