Só eu penso que o Brasil está próximo de seu fim?

Me pergunto se somente eu nesse país tem quase certeza disso, parece que as pessoas não enxergam os sinais disso, como as crises de recursos básicos que são constantes aqui e jamais ocorreriam em qualquer outro país, por exemplo todas essas greves de policiais por falta de dinheiro, hospitais publicos que servem... mostrar mais Me pergunto se somente eu nesse país tem quase certeza disso, parece que as pessoas não enxergam os sinais disso, como as crises de recursos básicos que são constantes aqui e jamais ocorreriam em qualquer outro país, por exemplo todas essas greves de policiais por falta de dinheiro, hospitais publicos que servem apenas como caminho para o cemitério, taxas de homicidios e roubos astronômicas e tantas outras crises, estamos afundados em dividas trilhonárias, todo nosso sistema político está aparelhado por ratos da esquerda e nossas redes de comunicaçao são a espada e o escudo desses mesmos ratos, nossas escolas e instituiçoes de ensino publicas são favelas que servem apenas pra formar bandidos e comunistas, nossa economia que é o unico fio que pendura o brasil diminui cada vez mais... Tem algo bom nisso tudo? Na minha opinião nem se bolsonaro for eleito esse ano o brasil terá salvação, no maximo adiará nossa falência um pouco.
Portanto tratem de aprender outras linguas o mais rapido possivel como eu fiz, pois será muito necessario.
6 respostas 6