Espiritas sabiam que na evolução espiritual as pedras viram vegetais sempre e quando façam boas obras?

Vejamos o que diz um importante autor espirita: Na planta, a inteligência dormita; no animal, sonha; só no homem acorda, conhece-se, possui-se e torna-se consciente; a partir daí, o progresso, de alguma sorte fatal nas formas inferiores da Natureza, só se pode realizar pelo acordo da vontade humana com as leis... mostrar mais Vejamos o que diz um importante autor espirita:

Na planta, a inteligência dormita; no animal, sonha; só no homem acorda, conhece-se, possui-se e torna-se consciente; a partir daí, o progresso, de alguma sorte fatal nas formas inferiores da Natureza, só se pode realizar pelo acordo da vontade humana com as leis Eternas. (DENIS, 1989, p. 123.)

Ou seja todos tem um espirito mesmo que rudimentar, as pedras para evoluírem tem que servir de pedras para construção de casas e os vegetais tem que ser bonzinhos e não plantas carnívoras para que possam evoluir e se tornar humanos um dia!

Paz e Luz do seu amigo médium Marcus
Atualizar: Irmão Natanael foi tentativa horrível sua de sair de fininho, porque mentes aos teus irmãos?, tu acreditas mesmo que podes nos enganar com tuas mentiras?, este texto nunca diz que espíritos estudem estes reinos e sim que passam por estes reinos e estágios!
Atualização 2: Natanael, A benfeitora Joanna de Ângelis, na obra “Iluminação Interior”, na primeira lição (A Divina Presença), assevera que: ”... Manifestando-se em sono profundo nos minerais através dos milhões de milênios, germina, mediante processo de modificação estrutural, transferindo-se para o reino vegetal...”. Ou seja... mostrar mais Natanael, A benfeitora Joanna de Ângelis, na obra “Iluminação Interior”, na primeira lição (A Divina Presença), assevera que: ”... Manifestando-se em sono profundo nos minerais através dos milhões de milênios, germina, mediante processo de modificação estrutural, transferindo-se para o reino vegetal...”.
Ou seja pedras se tornam vegetais!. Estude e um dia terás minha sabedoria!
Atualização 3: Irmão Isaac fui informado pelo meu mentor o espirito superior Flavius Justinus que tu estas mudando a pergunta de categoria por que não tens argumentos para refutar as verdades do Kardecismo, me parece que não lestes sequer o texto da Joanna de Ângelis!, os espíritos passam por etapas e tem que fazer boas obras... mostrar mais Irmão Isaac fui informado pelo meu mentor o espirito superior Flavius Justinus que tu estas mudando a pergunta de categoria por que não tens argumentos para refutar as verdades do Kardecismo, me parece que não lestes sequer o texto da Joanna de Ângelis!, os espíritos passam por etapas e tem que fazer boas obras para poder evoluir até chegar, no caso das pedras por exemplo, no nive de vegetal! estude mais e deixe de ser zombeteiro, não tente discutir com um médium da minha envergadura
Atualização 4: Irmãos Hermes e João Nascimento, fui informado pelo meu mentor o espirito superior Flavius Justinus q vós estais em grandes trevas e que precisarei muito da minha ajuda para pode evoluir, acredito que vós não tenhais lido os ensinamentos da benfeitora Joana de angelis, ela nos ensina que minerais viram vegetais,... mostrar mais Irmãos Hermes e João Nascimento, fui informado pelo meu mentor o espirito superior Flavius Justinus q vós estais em grandes trevas e que precisarei muito da minha ajuda para pode evoluir, acredito que vós não tenhais lido os ensinamentos da benfeitora Joana de angelis, ela nos ensina que minerais viram vegetais, não conseguem entender isso?
Atualização 5: Hermes e João Nascimento lhes deixo aqui o texto que estudeis em casa e não sejam mais ignorantes no assunto: A benfeitora Joanna de Ângelis, na obra “Iluminação Interior”, na primeira lição (A Divina Presença), assevera que: ”... Manifestando-se em sono profundo nos minerais através dos milhões de milênios,... mostrar mais Hermes e João Nascimento lhes deixo aqui o texto que estudeis em casa e não sejam mais ignorantes no assunto: A benfeitora Joanna de Ângelis, na obra “Iluminação Interior”, na primeira lição (A Divina Presença), assevera que: ”... Manifestando-se em sono profundo nos minerais através dos milhões de milênios, germina, mediante processo de modificação estrutural, transferindo-se para o reino vegetal...”.
Ou seja pedras se tornam vegetais!. Estude e um dia terás minha sabedoria!
Atualização 6: Irmão zombeteiro Isaac quem esta nervoso és tu, pois estas mudando a pergunta de categoria a cada hora, Diz meu mentor Flavius Justinus: "Kardec viveu muito pobre e morreu cedo em 1920, foi assim que ele pagou sua divida ao desdenhar dos irmãos africanos ao chamar eles de inferiores", essa é a revelação... mostrar mais Irmão zombeteiro Isaac quem esta nervoso és tu, pois estas mudando a pergunta de categoria a cada hora, Diz meu mentor Flavius Justinus:

"Kardec viveu muito pobre e morreu cedo em 1920, foi assim que ele pagou sua divida ao desdenhar dos irmãos africanos ao chamar eles de inferiores", essa é a revelação de Flavius Justinus não acredita? então pode ir no Congo e pesquisar pela pobre Latasha.

Queres mais provas do que as palavras de um espirito superior?
17 respostas 17