Como desapegar dos pais?

Seguinte pessoal, tenho 17 anos e estou passando por muitos conflitos. Sempre fui muito apegado a minha mãe, mas ultimamente isso tem surtido mais efeitos negativos que positivos na minha vida. A razão disso? Todo dia minha mãe sai de casa para resolver coisas do cotidiano, como da igreja e para pagar contas.... mostrar mais Seguinte pessoal, tenho 17 anos e estou passando por muitos conflitos. Sempre fui muito apegado a minha mãe, mas ultimamente isso tem surtido mais efeitos negativos que positivos na minha vida. A razão disso? Todo dia minha mãe sai de casa para resolver coisas do cotidiano, como da igreja e para pagar contas. Aquestao e que frequentemente ela deixa para fazer isso a noite. O problema e que o mundo hoje e terrivel, dia apos dia a situaçao aqui pergo de casa piora. Passou das nove e meia n tem ninguem na rua, e é um breu so. Pra piorar, minha mae fala que vai voltar rapido, mas demora horas para voltar. Um exemplo foi ontem, quando ela foi no mercado as 6 e voltou pra casa as 11 da noite. Ela tem celular mas não carrega nunca. Enfim, o errado dessa historia sou eu, pois ela tem direito de ir ao lugar que quiser na hora que quiser, eu é que sou preocupado demais. Por isso pesso desesperadamente conselhos: estou certo em afastar deles?
3 respostas 3