Conselheiros por aí? Me sinto depressiva...?

O que faço galera? Há mais de um ano, me envolvi com ex da minha melhor amiga... muito ruim e me arrependo MUITO e sofro muito com isso, hoje sou incapaz de o fazer, respeito muito. Tinha 15 anos, ia fazer 16... talvez fosse a maturidade (?) Mas pior que isso foi eu não ter contado nada a ninguém. Se o meu grupo de... mostrar mais O que faço galera? Há mais de um ano, me envolvi com ex da minha melhor amiga... muito ruim e me arrependo MUITO e sofro muito com isso, hoje sou incapaz de o fazer, respeito muito. Tinha 15 anos, ia fazer 16... talvez fosse a maturidade (?) Mas pior que isso foi eu não ter contado nada a ninguém. Se o meu grupo de amigas descobrisse jamais me iriam perdoar ou ter a mesma confiança, e agora vivo longe delas, noutro país. Sofro muito com medo que descobram, com peso na consciência porque todas confiam muito em mim e falam sempre no respeito que tenho mas nem imaginam a bobeira que fiz e sofro mesmo muito... pior é que já inventaram que beijei um boy de uma amiga, ele mesmo disse isso e eu não contei pra ela para não magoar, contei para algumas do grupo e sempre me deram força por estar a passar pir isso... imaginem só se descobrissem o que tinha feito no passado e aí desconfiassem até disso? Eu não consigo suportar isso mas não consigo contar, iria perder todas elas...
3 respostas 3