Estou esquecendo tudo, devo me preocupar?

Tenho trinta e alguns anos e venho notando que estou esquecendo as coisas, perdendo a memória. Hoje veio a prova concreta: sempre que assisto um filme eu entro no site adoro cinema e dou uma nota e comento algo. pois bem. acabei de ver um filme e fui no site comentar, ao entrar no site encontro um comentário meu e... mostrar mais Tenho trinta e alguns anos e venho notando que estou esquecendo as coisas, perdendo a memória.

Hoje veio a prova concreta: sempre que assisto um filme eu entro no site adoro cinema e dou uma nota e comento algo.
pois bem.
acabei de ver um filme e fui no site comentar, ao entrar no site encontro um comentário meu e minha nota ao filme.

e isto foi a tres meses atrás, eu não tinha a menor ideia que tinha assistido o filme, juro, ate agora é como se tivesse visto o filme pela primeira vez, mas o comentário de 3 meses atrás não deixa duvidas que eu vi ele.

se continuar assim, daqui a vinte naos não vou saber nem meu endereço.

as vezes da um branco e não lembro nem o meu telefone e nem a senha da minha conta.
Atualizar: to definitivamente ferrado, pobre, burro, solteiro, brasileiro e mais esta pra ajudar, to lascado mesmo.
5 respostas 5