Contorno dos lábios com batom torto na foto?

Não sei se é só comigo, mas passo o batom contornando direitinho minha boca, no espelho sai direitinho, quando vou tirar foto olhando para o celular antes está tudo bem, mas quando tiro a foto e vou ver o resultado minha boca sai torta, como se um lado da minha boca (lábio inferior) fosse maior que o outro lado...... mostrar mais Não sei se é só comigo, mas passo o batom contornando direitinho minha boca, no espelho sai direitinho, quando vou tirar foto olhando para o celular antes está tudo bem, mas quando tiro a foto e vou ver o resultado minha boca sai torta, como se um lado da minha boca (lábio inferior) fosse maior que o outro lado... parece até que um lado é mais inchado que o outro e minha boca não é assim... não no espelho pelo menos.

Isso é normal? Me pergunto se as pessoas me vêem como eu me vejo na foto ou como eu me vejo no espelho, porque eu não consigo entender o que acontece aí =/

E o curioso é que quando eu uso um programa para espelhar a foto, inverter os lados, minha boca fica normal de novo.
2 respostas 2