Quero vender meu rim, por que isso é crime no Brasil? O corpo é meu!?

Por que o Estado quer mandar no meu próprio corpo? Há muitas pessoas que querem vender o rim. Dá uma boa grana. Dá para vender córneas também, dentes, esperma, orelha etc. Mas isso tudo é ilegal. Quero saber por qual motivo? Abortar.é crime e vender órgãos é crime. Por isso odeio o Estado. Tenho 26 anos, sou forte... mostrar mais Por que o Estado quer mandar no meu próprio corpo? Há muitas pessoas que querem vender o rim. Dá uma boa grana. Dá para vender córneas também, dentes, esperma, orelha etc. Mas isso tudo é ilegal. Quero saber por qual motivo? Abortar.é crime e vender órgãos é crime. Por isso odeio o Estado. Tenho 26 anos, sou forte e não tenho doenças. Como posso vender meu rim no mercado negro?
Atualizar: @Luana Piekoski, que comentário sem fundamento. Precisas pesquisar antes de comentar. A pessoa pode viver normalmente com apenas um rim. Que mal faria vender o sêmen? O sangue? Um dente? Médula óssea? Sem sentido essa proibição. Puro autoritarismo do Estado sobre nossos corpos.
7 respostas 7