Vocês já tiveram essa sensação?

Que você não serve pra nada! Você nunca vai conseguir um emprego, nunca vai conseguir se formar em algo, nunca vai conseguir agradar aquela pessoa especial, nunca vai conseguir viver feliz, nunca vai conseguir ser independente, vai viver sempre dependendo dos pais mesmo com 20 anos na cara! Nunca vai conseguir sair... mostrar mais Que você não serve pra nada! Você nunca vai conseguir um emprego, nunca vai conseguir se formar em algo, nunca vai conseguir agradar aquela pessoa especial, nunca vai conseguir viver feliz, nunca vai conseguir ser independente, vai viver sempre dependendo dos pais mesmo com 20 anos na cara! Nunca vai conseguir sair da depressão, nunca vai conseguir consertar seus erros, que você vive apenas pra preencher o amor que uns e outros sentem de você. É como se as pessoas apenas quisessem que você existisse pra elas não sofrerem sua falta! Eu nunca serei especial pra ninguém! A pessoa que me ama é muito carente de algo! Eu vou me matar, não aguento mais!! Vocês podem achar que é palhaçada minha mas eu não aguento mais e eu quero muito morrer, vocês não tem noção!
8 respostas 8