Ser dependente de uma pessoa é a causa da insegurança social 😥🤔?

Por exemplo, eu tava prestando atenção em uma coisa, eu estudo em uma escola é lá eu fico no pé de uma amiga minha sem perceber, eu acabo sempre fazendo perguntas pra ela, sempre colocando minha atenção pra ela, achando que ela que vai resolver todos meus problemas, é isso acabou a acarretando que eu me diminuia... mostrar mais Por exemplo, eu tava prestando atenção em uma coisa, eu estudo em uma escola é lá eu fico no pé de uma amiga minha sem perceber, eu acabo sempre fazendo perguntas pra ela, sempre colocando minha atenção pra ela, achando que ela que vai resolver todos meus problemas, é isso acabou a acarretando que eu me diminuia involuntariamente pra ela sem perceber, pq eu estava sendo dependente da opinião dela, se ela aprovar ou não. Eu percebi que eu tenho que perguntar a mim mesmo, é ser independente, é não ficar pedindo opinião de outro, eu mesmo tenho que correr atrás sem esperar pelos outros. Então foi oque eu fiz, quando eu percebi que estava dependente dela é ela sempre me machucava, me achando insuportável, então eu rapidamente quando percebi que estava sendo dependente dela, eu comecei a ser independente, é foi nesse instante que comecei até admiração por todos, pq eu sempre evitava espera por alguém, eu ia lá é fazia, eu sentir que ela se diminui na minha frente, me fazendo perguntas, como se eu fosse algum líder
Atualizar: Praticamente eu dei uma volta por cima
2 respostas 2