Para as cariocas que querem se livrar de seus pelos sem prejudicar o bolso!?

Olá moças, eu estou passando aqui para divulgar o meu serviço que busca ajudar as mulheres a se livrar das depilações constantes que machucam e desgastam a pele fazendo uma depilação a laser mais definitiva e completa(assim, após algumas sessões da mesma os folículos ficarão mais finos e as outras depilações... mostrar mais Olá moças, eu estou passando aqui para divulgar o meu serviço que busca ajudar as mulheres a se livrar das depilações constantes que machucam e desgastam a pele fazendo uma depilação a laser mais definitiva e completa(assim, após algumas sessões da mesma os folículos ficarão mais finos e as outras depilações poderão ser descartadas)

Eu percebi que muitas mulheres estão buscando cada vez mais esse tipo de procedimento, entretanto, algumas clínicas estéticas podem cobrar até 300 reais em uma sessão completa, assim, várias mulheres acabam desistindo e voltando para os métodos mais tradicionais e na Laser Center a sessão completa é feita a preço promocional e a mulher só precisará refazer a mesma a cada 90 dias, tendo um prejuízo bem menor e ainda assim ficarão satisfeitas com o resultado a longo prazo, então, quem estiver interessada em saber mais basta clicar aqui https://www.facebook.com/Laser-Center-436376583444936/ e seguir as instruções do último post da página para entrar em contato conosco.
1 resposta 1