O amor da minha vida vai ser pai! 😭 E eu irei me matar! ☠️😭?

Desde criança eu sonhava em ficarmos juntos, um dia tive a oportunidade de namorarmos e desperdicei 😭 pensei que ele lutaria por mim, mas não, só jogava indiretas e não tomava atitude! 😞 A namorada dele fez dois testes de farmácia, um deu positivo e o outro negativo. Se ela estiver grávida, eu não vou suportar! 😭... mostrar mais Desde criança eu sonhava em ficarmos juntos, um dia tive a oportunidade de namorarmos e desperdicei 😭 pensei que ele lutaria por mim, mas não, só jogava indiretas e não tomava atitude! 😞
A namorada dele fez dois testes de farmácia, um deu positivo e o outro negativo. Se ela estiver grávida, eu não vou suportar! 😭 Oq eu faço gente, o que devo fazer? Ir embora? Me suicidar? 😫🔫
Atualizar: Tem gente Aqui me julgando, mas não sabe o que eu passei por ele! Durante anos sofri por esse trouxa, ele me iludia com indiretinhas, gestos carinhosos, e quando eu dava as costas me zoava com os amigos. Ele passou um ano e meio fora, eu não o esqueci mesmo assim, quando voltou, estava mudado, me defendeu diversas... mostrar mais Tem gente Aqui me julgando, mas não sabe o que eu passei por ele! Durante anos sofri por esse trouxa, ele me iludia com indiretinhas, gestos carinhosos, e quando eu dava as costas me zoava com os amigos. Ele passou um ano e meio fora, eu não o esqueci mesmo assim, quando voltou, estava mudado, me defendeu diversas vezes quando tinha brigas aqui em casa, e em um dia desses, ficou repetindo várias vezes que me amava, o que me surpreendeu! 😞
Atualização 2: Até que ele se declarou pra mim, disse que era apaixonado desde que éramos crianças mas não tinha coragem me me falar 😫. Eu tinha acabado de aceitar um pedido de namoro de outro rapaz, e não iria terminar com ele pra correr pros braços de alguém me teve disponível á anos e não tomou atitude 😥 E além do mais, eu... mostrar mais Até que ele se declarou pra mim, disse que era apaixonado desde que éramos crianças mas não tinha coragem me me falar 😫. Eu tinha acabado de aceitar um pedido de namoro de outro rapaz, e não iria terminar com ele pra correr pros braços de alguém me teve disponível á anos e não tomou atitude 😥
E além do mais, eu necessitava dar o troco, queria fazer ele sofrer assim como sofri!
Atualização 3: Só que passou-se três anos e não esqueci esse idiota, o pior é que ele é filho da minha tia de consideração, ou seja, somos da mesma família e nos vemos sempre, até porque moramos na mesma rua! 😭
57 respostas 57