O que há de se fazer nessa situação??? alguém me dê uma luz?

Até pouco atrás eu morava sozinho nesse quartinho, é um quarto literalmente, com uma area de serviço e a porta virada pra rua de asfalto onde o busão passa a 1000/h, se eu puder tomar um pouco do seu tempo e contar essa trajetória, eu tenho 23 anos e tive uns problemas com maconha, na qual fui até internado por 1... mostrar mais Até pouco atrás eu morava sozinho nesse quartinho, é um quarto literalmente, com uma area de serviço e a porta virada pra rua de asfalto onde o busão passa a 1000/h, se eu puder tomar um pouco do seu tempo e contar essa trajetória, eu tenho 23 anos e tive uns problemas com maconha, na qual fui até internado por 1 mês e 15 dias, minha familia me ajudou muito (pai) e minha namorada, que me deu muito apoio, até financeiro.
Isso faz mais de 2 meses já, e nesse período meu irmão mais novo (20) veio morar comigo devido a brigas com meu pai, por ser maconheiro ativista, e agora somos nos 2 nesse pequeno quarto fechado sem janela, o problema é que ainda estou desempregado, não importa onde eu entregue currículo nem idas ao PAT eu consigo encaminhamento, e esse moleque quer ditar regras aqui dentro, fica me enchendo o saco se eu abro a porta pra fumar um cigarro de vez em quando, fica todo nervoso e ainda quer discutir, isso me estressa, e eu sou um cara calmo que não gosta disso.

Será que existe algum caminho pra eu sair desse buraco?
Respondam com sinceridade o que acham e o que podem dizer pra ajudar.

Obrigado
2 respostas 2