Entrei em um site dizendo que eu ganhei um iphone 7 plus?

Sim,eu entrei no site e fiquei curiosa para ver se iria ganhar,escolhi o modelo,a cor e pediram meu indereço fui lá e coloquei.Mas depois de ter feito isso fiquei na dúvida se era uma farsa e se eu tinha acabado de cair numa pegadinha,só que é o seguinte no site tava falando que eu ia ganhar o iPhone dentro de 6 a... mostrar mais Sim,eu entrei no site e fiquei curiosa para ver se iria ganhar,escolhi o modelo,a cor e pediram meu indereço fui lá e coloquei.Mas depois de ter feito isso fiquei na dúvida se era uma farsa e se eu tinha acabado de cair numa pegadinha,só que é o seguinte no site tava falando que eu ia ganhar o iPhone dentro de 6 a 8 dias.Até agora não ganhei porque eu fiz esse negócio ontem mais estou preocupada achando que é uma farsa e que vão me roubar.E eu preciso muito de um celular,pois meus pais não tem condições de comprar um celular pra mim...O que que eu vou fazer se meus pais saber que eu fiz um negócio sem pedir pra eles eles me mata,o pior é se o site que eu entrei ser uma farsa
15 respostas 15