Compra roupas pelo instagram e confiavel?

ja vi vestidos lindos no instagram tive vontade de compra mais essa semana nao passei por uma experiencia boa pq entrei em uma pagina la e eles dizem que enviam para todp brasil são de fortaleza deixaram ate o whats deles para fazer compra e eu pedi um vestido ai ele perguntaram qual meu tamanho eu disse M depois... mostrar mais ja vi vestidos lindos no instagram tive vontade de compra mais essa semana nao passei por uma experiencia boa pq entrei em uma pagina la e eles dizem que enviam para todp brasil são de fortaleza deixaram ate o whats deles para fazer compra e eu pedi um vestido ai ele perguntaram qual meu tamanho eu disse M depois eles me abandonaram não me perguntaram mais nada enao me responderam e ja faz 3 dias que não me deram uma resposta a sorte que nao finalizem a compra e agora entrei em outra pagina e achei outros vestidos lindos mais tenho medo de compra e nao chegar eles tem telefone whats e o nome da rua da loja deles mais tenho medo sei la da ultima vez eu quase me ferrei
7 respostas 7