Briguei,quem sentiu mais dor?

Tipo eu tava na escola conversando com o mlk ele foi la e tipo deu um soco no meu braco foi bem frac,mas eu n vo apanhar de graca ent eu devolvi mais forte no outro q ele deubfoi mais forte ainda ent eu pensei no proximo meu braco vai fica dolorido se eu for brigar, ent eu dei um soco de direita outro de esquerda... mostrar mais Tipo eu tava na escola conversando com o mlk ele foi la e tipo deu um soco no meu braco foi bem frac,mas eu n vo apanhar de graca ent eu devolvi mais forte no outro q ele deubfoi mais forte ainda ent eu pensei no proximo meu braco vai fica dolorido se eu for brigar, ent eu dei um soco de direita outro de esquerda outro de direita mais ele comeco a tentar me pegar na gravata e me deu um soco no estomago,depois ele pego tipo na parte de tras da cabeca ai eu empurrei ele na mesa e ele desequilibro ai eu dei outro nele nisso q eu dei nele ele conseguii pegar eu na gravata ele segurpu por bastante tempo tipo uns 30 seg ai ele me deu um soco emcima da cabeca onde fic o cabelo ai separaram a briga ,quem ganhou? Obs : nao tinha professor na sala
9 respostas 9