MEUS PAIS COMPRARAM PRA MIM UM XBOX ONE X POR 4.000 REAIS A VISTA NA PRÉ-VENDA ENQUANTO VCS AINDA PAGAM A PARCELA DO PSBOSTA 4 DE VCS!!!!!!!?

Morram de inveja, meus pais me dão de tudo, antes eu tinha um xbox one s de 2tb com 55 jogos em midia física e jogava ele em 4k na minha tv led de 51'' do meu quarto, e agora so vou esperar meu xbox one x chegar,o console mais poderoso do mundo,o psbosta sempre teve hardware fraco diante do GRANDIOSO... mostrar mais Morram de inveja, meus pais me dão de tudo, antes eu tinha um xbox one s de 2tb com 55 jogos em midia física e jogava ele em 4k na minha tv led de 51'' do meu quarto, e agora so vou esperar meu xbox one x chegar,o console mais poderoso do mundo,o psbosta sempre teve hardware fraco diante do GRANDIOSO xbox!!! nunca aprendem sonystas parem de copia nosso jogos, ja sabemos que halo é melhor que todos os seus exclusivos ridículos, bestas e de baixo orçamento!!!!

eu sou caixista, tenho xbox!a melhor plataforma de jogos desde sempre!

nós não jogamos videogame, jogamos xbox!

vão la sonystas terminar de pagar a parcela dos seus psbostas 4 seus catadores de lixo!

MÁFIA XBOX
56 respostas 56