Vc já parou pra pensar: Será q Deus realmente existe?

Por exemplo: esses dias me deitei na cama pra dormir e comecei a pensar: Será que Deus realmente existe, e se a Bíblia fosse um simples livro de contos? . Não estou querendo dar uma de Ateu não, mais tipo: tem pessoas q choram nos cultos de igreja, falam q Deus tocou no Coração delas e tal.. Mais isso não passa de... mostrar mais Por exemplo: esses dias me deitei na cama pra dormir e comecei a pensar: Será que Deus realmente existe, e se a Bíblia fosse um simples livro de contos? . Não estou querendo dar uma de Ateu não, mais tipo: tem pessoas q choram nos cultos de igreja, falam q Deus tocou no Coração delas e tal.. Mais isso não passa de pura Emoção, não é vdd? É normal do ser humano se sentir emocionado e tal. Mais trocando um pouco o assunto. E se o Universo for obra do acaso em? Não podemos afirmar nada né hehe. É bom refletir sobre isso, temos q ter a mente aberta e estudar (ler) para não sermos muito alienados não é vdd? Eu continuo acreditando em Deus mais estou disposto a td (td em verdades)
48 respostas 48