Gente responda?

Trabalho em um local, e nesse local tem um rapaz que não para de me observar. Quando eu estou em um local e viro, vejo ele me olhando, me observando, eu fico sem graça. Uma vez eu cheguei e ele ficou me olhando pelo vidro, quando viu que eu olhei, ele ficou sem graça. Trata todo mundo bem, menos eu. No grupo do zap... mostrar mais Trabalho em um local, e nesse local tem um rapaz que não para de me observar. Quando eu estou em um local e viro, vejo ele me olhando, me observando, eu fico sem graça. Uma vez eu cheguei e ele ficou me olhando pelo vidro, quando viu que eu olhei, ele ficou sem graça. Trata todo mundo bem, menos eu. No grupo do zap do serviço todos deram parabéns, para ele, eu também. Só que ele agradeceu um por um no audio do grupo, menos eu. Não me agradeceu e ainda vira a cara quando me ve no trabalho. Eu nunca fiz nada para esse homem. Já estou encucada com isso. Uma tia minha disse que isso é tesão recolhido. Que ele gosta de mim, mas como não dou abertura, ele me trata dessa maneira. O que será isso
4 respostas 4