Minha Professora de matemática não explica direito?!?

Olá tenho 15 anos estou no 1°ano do ensino medio... Minha Professora de matemática, explica o assunto e no dia seguinte já passa atividade ( eu preciso de 6 pontos p passar na matéria dela e já estou no último Bimestre... E toda vez que eu peço ela p explicar de novo, ela diz -querido eu já expliquei isso mais... mostrar mais Olá tenho 15 anos estou no 1°ano do ensino medio...

Minha Professora de matemática, explica o assunto e no dia seguinte já passa atividade ( eu preciso de 6 pontos p passar na matéria dela e já estou no último Bimestre...

E toda vez que eu peço ela p explicar de novo, ela diz

-querido eu já expliquei isso mais de mil vezes...

Obs: quando os alunos bons em matemática pede ela para explicar de novo, ela explica com maior prazer.

Obs: eu n consigo entender da forma que ela explica...
Eu ja falei isso pra ela, mas ela diz que só tem como explicar dessa forma, ela disse que n existe outra forma de explicação...

Mas quando eu peço minha amiga que e Boa em matemática p explicar, eu aprendo, ela explica de uma forma tão "clara tão óbvia"...

"Msm assim, quem tem q explicar e a professora"...

Pq se eu ficar de recuperação no fim do ano, n vai ter amiga nenhuma p min ensinar (eu só tenho contato com essa amiga na escola).

O que eu devo falar ou fazer p essa professora me explicar sem ignorância, sem ficar "fld que já explicou"?

Bjs!
52 respostas 52