Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 anos

Se você podesse mudar de cidade qual cidade brasileira mudaria, por que ?

Atualizada:

Eu moro na Rocinha preferia morar na Favela do Alemão.

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 anos
    Melhor resposta

    mudaria para são mateus do sul no interior do parana, gosto de lá é calmo, gosto de lugares calmos é tranquilos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ...
    Lv 6
    Há 2 anos

    Não sei, estava pensando em Minas Gerais...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.