COMO VOCÊ FAZ SEU ARROZ?

7 Respostas

Classificação
  • Mayara
    Lv 7
    Há 3 anos

Refogue o alho e a cebola no azeite.

Coloque o arroz e deixe fritar por cerca de 30 segundos.

Adicione a água fervente e o sal.

Abaixe o fogo e deixe cozinhar até a água ter quase secado.

Tampe a panela e aguarde cerca de 20 minutos antes de servir!

• Há 3 anos

Coloco óleo na panela e espero aquecer um pouco. Coloco o arroz já lavado (dizem que não precisa lavar...) e dou uma refogada (também dizem que não precisa). Então coloco água fria e o sal (tem que dar uma experimentada na água para verificar se a quantidade de sal está correta). Coloco a proporção de uma quantidade de arroz por duas de água. Depois coloco uma tampa na panela, mas deixo meio aberta para que a água não derrame. Quando a água ferve eu abaixo o fogo e espero a água evaporar. Desligo o fogo e tampo direitinho a panela.

Outros temperos deixam o arroz muito gostoso, mas o jeito que eu faço (este modo de fazer arroz está na embalagem do Albarusca) permite sentir melhor o gosto deste cereal que é muito bom!

• Há 3 anos

Meia cabeça de alho moido refogado em óleo, uma colher rasa de sal, 2 vezes e meia a mesma medida do arroz de água e acrescento duas colheres de quinoa na fervura. Se deixar secar só um pouquinho, o arroz fica levemente tostado por baixo, eu pego de preferência dessa parte que tem um sabor especial. Arroz acompanhado de tomate vermelho é muito gostoso, experimente.

• Há 3 anos

fazendo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

fazendo KKKKKKKK OTARIO 3 PONTOS *****

• ?
    Lv 7
    Há 3 anos

Eu não sei fazer arroz

• Há 3 anos

GGGGGG

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.