Estou louco e isso é fato, me ajudem?

Tudo começou quando eu estava comendo pão na cozinha dai eu vi um vulto de um cão preto correndo pela cozinha depois de uns 3 segundos de ter visto, ele sumiu dai outro dia eu tava vendo tv e vi de novo o cachorro que sumiu 3 segundos depois, então a ultima vez que vi ele demorou pra desaparecer e eu estava no... mostrar mais Tudo começou quando eu estava comendo pão na cozinha dai eu vi um vulto de um cão preto correndo pela cozinha depois de uns 3 segundos de ter visto, ele sumiu dai outro dia eu tava vendo tv e vi de novo o cachorro que sumiu 3 segundos depois, então a ultima vez que vi ele demorou pra desaparecer e eu estava no banheiro mas depois de um tempo sumiu. Agora começa a ficar bizarro... um dia eu fui no meu quarto e eu vi uma pessoa deitada na minha cama e ela não sumia de jeito nenhum da uns 3 minutos depois sumiu. Um dia eu estava voltando de carro pra casa depois da escola e eu vi uma pessoa ruiva sentada na caçamba de colocar o lixo escutando musica com fone de ouvido *não consegui identificar se era homem ou mulher* no entanto chegando mais perto não tinha nada. Este daqui eu levei um **** susto do ******* eu tava escrevendo na sala de aula e umas bolinhas de energia branca começaram a circular minha mão eu quase dei um berro eu tirei minhas mãos rapidamente *ainda bem que ninguém viu* dai continuo um pouco e sumiu. Faz pouco tempo esse ocorrido da energia branca queria saber se estou louco ou vendo espíritos.

Obs: Nem adianta mandar eu ir no Psicologo ou Psiquiatra por que minha família não tem nem dinheiro direto para pagar as despesas.
3 respostas 3