Su perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Hå 2 anos

Dormir de maquiagem oq vai acontecer?

16 Respostas

Classificação
  • HĂĄ 2 anos
    Melhor resposta

    Vai prejudicar sua pele, vai te envelhecer.. faça sempre uma boa limpeza antes e depois da maquiagem.😉

    Curso completo de maquiagem totalmente online. Muitas dicas e informaçÔes que ninguĂ©m conta... AlĂ©m de tudo vocĂȘ conta com consultoria por 2 meses atravĂ©s do email ou WhatsApp!

    Acesse agora: https://go.hotmart.com/V6392440D

    • Faça login para comentar as respostas
  • HĂĄ 2 anos

    Estraga a pele, deixa menos macia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • HĂĄ 2 anos

    espinhas

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    HĂĄ 2 anos

    os poros da pele estarĂŁo sempre bloqueados

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que vocĂȘ acha das respostas? VocĂȘ pode entrar para votar em uma resposta.
  • HĂĄ 2 anos

    causa obstrucao dos pĂłros e como consequencia envelhecimento precoce manchas ,acnes e linha de expressao.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sam
    Lv 7
    HĂĄ 2 anos

    SUA PELE NÃO VAI RESPIRAR.

    • Faça login para comentar as respostas
  • HĂĄ 2 anos

    envelhecimento precoce, entupimento dos poros , mancha na pele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • HĂĄ 2 anos

    Entupir os poros e dar espinhas =/ @giovannabeauty.insta

    • Faça login para comentar as respostas
  • HĂĄ 2 anos

    OlĂĄ,assim como vc eu jĂĄ tive essa dĂșvida e inĂșmeros outros nesse assunto.Resolvi todas elas apenas em um Clic.

    http://bit.ly/2fAKklj

    • Faça login para comentar as respostas
  • HĂĄ 2 anos

    Boa tarde. 😃

    Vim compartilhar com vocĂȘ o que foi muito bom pra mim!

    Curso de make da Bianca Andrade do blog boca rosa, com direito a certificado e tudo!

    Acesse o link pra ter mais informaçÔes, ou adquirir o curso, http://bit.ly/2w2K59a, comente aqui o que vocĂȘ achou, compartilhe com as amigas, e vamos todas divar com o curso de make da Bianca!! <3 Apenas 39,90.

    • Faça login para comentar as respostas
  • AnĂŽnimo
    HĂĄ 2 anos

    nada

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.