Su perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 2 anos

Dormir de maquiagem oq vai acontecer?

16 Respostas

Classificação
  • H√° 2 anos
    Melhor resposta

    Vai prejudicar sua pele, vai te envelhecer.. fa√ßa sempre uma boa limpeza antes e depois da maquiagem.ūüėČ

    Curso completo de maquiagem totalmente online. Muitas dicas e informa√ß√Ķes que ningu√©m conta... Al√©m de tudo voc√™ conta com consultoria por 2 meses atrav√©s do email ou WhatsApp!

    Acesse agora: https://go.hotmart.com/V6392440D

  • H√° 2 anos

    Estraga a pele, deixa menos macia.

  • H√° 2 anos

    espinhas

  • ?
    Lv 7
    H√° 2 anos

    os poros da pele estar√£o sempre bloqueados

  • O que voc√™ acha das respostas? Voc√™ pode entrar para votar em uma resposta.
  • H√° 2 anos

    causa obstrucao dos póros e como consequencia envelhecimento precoce manchas ,acnes e linha de expressao.

  • Sam
    Lv 7
    H√° 2 anos

    SUA PELE NÃO VAI RESPIRAR.

  • H√° 2 anos

    envelhecimento precoce, entupimento dos poros , mancha na pele.

  • H√° 2 anos

    Entupir os poros e dar espinhas =/ @giovannabeauty.insta

  • H√° 2 anos

    Ol√°,assim como vc eu j√° tive essa d√ļvida e in√ļmeros outros nesse assunto.Resolvi todas elas apenas em um Clic.

    http://bit.ly/2fAKklj

  • H√° 2 anos

    Boa tarde. ūüėÉ

    Vim compartilhar com você o que foi muito bom pra mim!

    Curso de make da Bianca Andrade do blog boca rosa, com direito a certificado e tudo!

    Acesse o link pra ter mais informa√ß√Ķes, ou adquirir o curso, http://bit.ly/2w2K59a, comente aqui o que voc√™ achou, compartilhe com as amigas, e vamos todas divar com o curso de make da Bianca!! <3 Apenas 39,90.

  • An√īnimo
    H√° 2 anos

    nada

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.