Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensEuropa ContinentalOutras - Europa · Há 2 anos

Como me hospedar em hostels na Europa sendo menor de idade?

Eu e um amigo vamos fazer um mochilão pela Europa em janeiro de 2017. Ele já terá 18 anos e eu terei ainda 17. Li em alguns sites que não dá para se hospedar em hostels sendo menor de idade, mas há algumas exceções. Poderiam explicar melhor, por favor? Grato

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 anos
    Melhor resposta

    É uma burocracia do carai. Têm que fazer muitas coisas, assinar documentos (seus responsáveis e o seu parceiro de viagem), resolver passaporte, ir na polícia federal. É um processo chatinho de fazer, mas no final compensa hehe

  • Há 2 anos

    Tem que entrar em contato com o hostel, pois a maioria dos que fui, só maior de idade mesmo, pedem seu passaporte para fazer o check in.

  • Há 2 anos

    QUE, você vai voltar no tempo? Zoas, como o Pasini disse, é uma burocracia considerável. Mas é melhor do que não ter os documentos necessários e acabar retido em algum país.

  • Há 2 anos

    vamos começar por aprender que o plural de hotel é hotéis

    • lunaHá 2 anosDenunciar

      hostels são albergues, mas em inglês #ficaadica

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.