DUVIDA NO DOCUMENTO DA MOTO?

Quero comprar uma moto e ela tem 1650 de multa... ela é de outra cidade? qual será o custo pra passar o meu nome, e mudar a cidade? tenho q pagar mais alguma coisa? Preciso pagar a multa pra passar ela pro meu nome? alguem me diz oq eu tenho q fazer esse ******* pra deixar toda regularizada no meu nome CBX 250... mostrar mais Quero comprar uma moto e ela tem 1650 de multa... ela é de outra cidade? qual será o custo pra passar o meu nome, e mudar a cidade? tenho q pagar mais alguma coisa?
Preciso pagar a multa pra passar ela pro meu nome? alguem me diz oq eu tenho q fazer esse ******* pra deixar toda regularizada no meu nome CBX 250 TWISTER 2002, mudando de curitiba para sjp!

5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS 5 ESTRELAS
1 resposta 1