Devo ou não devo?

Bom vamos la, a mais ou menos dois meses comprei um carro de 7.500,00R$ Dia de domingo peguei o carro, quando fui pagar dei 3.000,00 R$ dinheiro que tinha na mao saquei no banco no domingo mais 3.000,00R$ limite de saque final de semana. Combinei que na segunda pagava o restante de 1.500,00R$. Me disseram que o... mostrar mais Bom vamos la, a mais ou menos dois meses comprei um carro de 7.500,00R$
Dia de domingo peguei o carro, quando fui pagar dei 3.000,00 R$ dinheiro que tinha na mao saquei no banco no domingo mais 3.000,00R$ limite de saque final de semana. Combinei que na segunda pagava o restante de 1.500,00R$.
Me disseram que o carro estava OK de documentos, fui consultar mas a internet estava muito ruim.
No dia seguinte de manha em minha casa consultei os documentos, para minha surpresa o carro tem 1.700,00R$ de multas, liguei para a garagem e informei das multas, pois eu tinha que pagar eles.
Moral da historia me inrrolaram por mais de um mês, e nada de pagar os documentos, eu fui varias vezes a garagem pedi que arrumacem os documentos, nada de me ajudar, agora estão me cobrando o restante, não me entregaram o recibo, e estão falando que quando eu pagar o restante eles pagaram as multas e me entregaram o recibo.

O que vocês acham devo fazer um boletim ou confiar neles.
7 respostas 7