Eu Odeio Álcool E Cerveja, Acho Que Deveriam Proibir A Cerveja E Bebidas Alcoólicas Pois Deixa As Pessoas Violentas E Alteradas?

Sou Um Garoto De 27 Anos, Não Sou Adulto E Não Entendo E Acho Absurdo A Maioria Dos Adultos Consumirem Bebidas Alcoólicas, Essas Bebidas São O Câncer Do País, Pois Milhares De Vidas São Destruídas Pelo Álcool, Porque Todos Não Podem Ser Que Nem Eu? Eu Sou Certinho E So Bebo Toddynho, Guaraná, Sprite, Fanta Laranja,... mostrar mais Sou Um Garoto De 27 Anos, Não Sou Adulto E Não Entendo E Acho Absurdo A Maioria Dos Adultos Consumirem Bebidas Alcoólicas, Essas Bebidas São O Câncer Do País, Pois Milhares De Vidas São Destruídas Pelo Álcool, Porque Todos Não Podem Ser Que Nem Eu? Eu Sou Certinho E So Bebo Toddynho, Guaraná, Sprite, Fanta Laranja, Fanta Uva E Ades De Laranja, Se Dependesse De Mim Proibiria A Venda De Bebidas Alcoólicas E Faria Todos Beberem Refrigerante E Toddynho, Álcool E Ruim E Faz Mal A Saúde Alem De Ter Um Gosto Horrível, Eu Também Proibiria E Fecharia Todos Os Bares Porque São Lugares Horríveis Que So Servem Pra Homens Ficarem Vagabundeando E Arrumarem Briga, Eu Ja Tive Muitos Problemas Com Esse Tipo De Gente, Mas Sempre Venci Eles!

Xbox One 1,31 Teraflops

© 2013 Clube Do Certinho™
13 respostas 13