Vidas passadas existen?

19 Respostas

Classificação
  • Tut
    Lv 7
    Há 2 anos
    Melhor resposta

    Sim todos temos vidas passadas.

    O espírito existe antes do corpo existir. E o corpo só existe para o espírito se manifestar. É um veículo do ente espiritual.

    Há milhares de evidências e estudos documentados por vários pesquisadores.

    Só ignoram os que não querem conhecer.

    Para renegar as provas da reencarnação será preciso oferecer outras mais eficazes e irrefutáveis.

    Abraços.

  • Há 2 anos

    Se uma consciência individual se manifesta em um corpo, por que ela não poderia se manifestar em outro no futuro?

  • Anônimo
    Há 2 anos

    Concordo com Tut. Foi uma boa resposta.

    Vidas passadas existem, e vidas futuras também, senão, não conseguiríamos evoluir.

    Para reforçar, vou colocar dois vídeos interessantes e um lindo filme, que vai lhe esclarecer bastante. Vale a pena vê-los.

    Palestra Reencarnação com Dr. Pedro Bonilha

    https://www.youtube.com/watch?v=cwpk9CzUgTY

    Youtube thumbnail

    Lindo filme sobre reencarnação baseado em fatos reais: Minha vida na outra vida – YouTube

    https://www.youtube.com/watch?v=cYkn6zRHatw

    Youtube thumbnail

    Reencarnação - James Leininger - Um dos casos de reencarnação mais convincentes

    https://www.youtube.com/watch?v=Bi7uANEqP2c

    Youtube thumbnail

  • Há 2 anos

    Olá

    Considerando o amontoado de evidências, sim.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 anos

    Tu achas que "Jesus" foi um esperma super desenvolvido?!

    • Há 2 anosDenunciar

      Nunca acreditei na Religião Catolica, e Catolicismo era a minha Religião Antiga, mas, hoje em dia me Converti ao Mormonismo atraves de um amigo da minha Escola

  • Anônimo
    Há 2 anos

    Claro ,meus pais e meus avós foram vidas passadas.

  • Há 2 anos

    Você diz reencarnação?

    Apesar de muitas estórias e anedotas, não existem evidências rigorosas e convincentes que sustentem a realidade deste (suposto) fenômeno extraordinário. Mesmo estudos mais sérios, como os de Stevenson e Tucker, da Universidade de Virgínia, são completamente inadequados metodologicamente de dar apoio a esta hipótese, pois são eivados de problemas e limitações, como a falta de controles adequados e especificação prévia do que poderia refutar a hipótese; final e desfechos em aberto e, portanto, passíveis de reinterpretação e manipulação a posteriori; extremamente sensíveis ao viés de confirmação, a validação subjetiva e a contaminação dos relatos (inclusive tardiamente) por confabulação, embelezamento, criptomnésia e falsas memórias.; não são feitos para detectar a fraude etc. Eles são, na melhor das hipóteses, coletâneas de relatos curiosos e que podem ter alguma serventia em estudos etnológicos, antropológicos e de psicologia social.

    ------------------

    Angel, Leonard Is There Adequate Empirical Evidence for Reincarnation? An Analysis of Ian Stevenson’s Work. In Keith Augustine & Michael Martin (eds.), The Myth of an Afterlife: The Case against Life After Death . Rowman & Littlefield 575-583, 2015.

    Ransom, Champe A Critique of Ian Stevenson’s Rebirth Research. In Keith Augustine & Michael Martin (eds.), The Myth of an Afterlife: The Case against Life After Death. Rowman & Littlefield 571-574, 2015.

    Lester, David Is There Life After Death? A Review of the Supporting Evidence. In Keith Augustine & Michael Martin (eds.), The Myth of an Afterlife: The Case against Life After Death. Rowman & Littlefield 631-649, 2015.

    Hales, Steven D. . Evidence and the Afterlife. Philosophia 28 (1-4):335-346, 2001. DOI:10.1007/BF02379784

    Hales, Steven D. . Reincarnation redux. Philosophia 28 (1-4):359-367, 2001. DOI: 10.1007/BF02379786

    Fonte(s): Martin, Michael and Augustine, Keith(eds.) The Myth of an Afterlife: The Case against Life after Death, Rowman and Littlefield, 2015. 675p.
  • Há 2 anos

    claro que nao existe, a palavra de Deus deixa claro isso, pois se isso existisse, Jesus precisaria ter nascido para salvar a humanidade do pecado.. isso nao é opiniao e sim um fato

  • Há 2 anos

    sim

  • Betão
    Lv 7
    Há 2 anos

    Há religiões que explicam.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.