Alguém conhece algum curso de porcelanato liquido que seja online e barato. Pode ser curso de porcelanato liquido 3d também.?

22 Respostas

Classificação
  • Há 2 anos
    Melhor resposta

    Olá como vai? Realmente esse ramo de porcelanato líquido está crescendo muito aqui no Brasil e por consequencia tem muito pouca mão de obra qualificada. Eu mesmo trabalhei como pedreiro e hoje larguei para somente aplicar o porcelanato líquido 3d.

    Digo com toda a certeza que é muito mais rentável. O custo varia de R$150,00 o metro quadrado pronto. Então devido a essa nova demanda eu fui atras de um curso de porcelanato liquido mas não foi fácil encontrar um de qualidade, até que encontrei um curso totalmente online com videos passo a passo que ensinam tudo sobre a aplicação de porcelanato liquido.

    Dá uma acessada nesse site: http://porcelanatoliquido3d.top/curso-de-porcelana...

    Caso não consiga abrir, é só selecionar o link, copiar e colocar no navegador que o site abre. Foi nesse site que encontrei mais informações sobre um curso de porcelanato liquido.

    Espero ter ajudado!

  • Há 2 anos

    Bom dia!! sim conheço copie e cole http://bit.ly/2oYfIjW

  • Há 2 anos

    fdsfsdf

  • Anônimo
    Há 2 anos

    Se liberdade e igualdade, como pensado por alguns, são principalmente encontrados na democracia, eles devem ser melhor atingidos quando todas as pessoas estiverem em condições de igualdade no governo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 anos

    Cada idade tem as suas inclinações, mas o homem é sempre o mesmo. Aos 10 anos é levado por doces; aos 20 por uma amante; aos 30 pelo prazer; aos 40 pela ambição; aos 50 pela avareza.

  • Anônimo
    Há 2 anos

    Não se servem do seu pensamento senão para justificar-nos injustiças e não empregam as palavras senão para disfarçar os seus pensamentos.

  • Anônimo
    Há 2 anos

    É difícil, mas enquanto Deus estiver comigo não desistirei de tentar.

  • Anônimo
    Há 2 anos

    Nós nascemos sozinhos. Nós vivemos sozinhos. Nós morremos sozinhos. E qualquer coisa neste intervalo que possa nos dar a ilusão de que não estamos sós, nós nos agarramos a ela.

  • Anônimo
    Há 2 anos

    As paixões são como as ventanias que enfunam as velas do navio, fazendo-o navegar. Algumas vezes podem fazê-lo naufragar , mas sem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.

  • Anônimo
    Há 2 anos

    Muitas são as aflições dos justos mais Deus o livra de todas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.