O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Alguém conhece algum curso de porcelanato liquido que seja online e barato. Pode ser curso de porcelanato liquido 3d também.?

22 Respostas

Classificação
  • Há 4 anos
    Resposta favorita

Olá como vai? Realmente esse ramo de porcelanato líquido está crescendo muito aqui no Brasil e por consequencia tem muito pouca mão de obra qualificada. Eu mesmo trabalhei como pedreiro e hoje larguei para somente aplicar o porcelanato líquido 3d.

Digo com toda a certeza que é muito mais rentável. O custo varia de R$150,00 o metro quadrado pronto. Então devido a essa nova demanda eu fui atras de um curso de porcelanato liquido mas não foi fácil encontrar um de qualidade, até que encontrei um curso totalmente online com videos passo a passo que ensinam tudo sobre a aplicação de porcelanato liquido.

Dá uma acessada nesse site: http://porcelanatoliquido3d.top/curso-de-porcelana...

Caso não consiga abrir, é só selecionar o link, copiar e colocar no navegador que o site abre. Foi nesse site que encontrei mais informações sobre um curso de porcelanato liquido.

Espero ter ajudado!

• Há 4 anos

Bom dia!! sim conheço copie e cole http://bit.ly/2oYfIjW

• Há 4 anos

fdsfsdf

• Anônimo
    Há 4 anos

Se liberdade e igualdade, como pensado por alguns, são principalmente encontrados na democracia, eles devem ser melhor atingidos quando todas as pessoas estiverem em condições de igualdade no governo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 anos

Cada idade tem as suas inclinações, mas o homem é sempre o mesmo. Aos 10 anos é levado por doces; aos 20 por uma amante; aos 30 pelo prazer; aos 40 pela ambição; aos 50 pela avareza.

• Anônimo
    Há 4 anos

Não se servem do seu pensamento senão para justificar-nos injustiças e não empregam as palavras senão para disfarçar os seus pensamentos.

• Anônimo
    Há 4 anos

É difícil, mas enquanto Deus estiver comigo não desistirei de tentar.

• Anônimo
    Há 4 anos

Nós nascemos sozinhos. Nós vivemos sozinhos. Nós morremos sozinhos. E qualquer coisa neste intervalo que possa nos dar a ilusão de que não estamos sós, nós nos agarramos a ela.

• Anônimo
    Há 4 anos

As paixões são como as ventanias que enfunam as velas do navio, fazendo-o navegar. Algumas vezes podem fazê-lo naufragar , mas sem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.

• Anônimo
    Há 4 anos

Muitas são as aflições dos justos mais Deus o livra de todas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.