Posso desabafar? Aí comentem, e deem conselhos por favor?

Atualmente vivo momentos complicados... Estou preso num casamento sem amor (da minha parte), e apaixonado, perdidamente, por outra pessoa. Essa outra pessoa não terá nada a ver com o fim do meu casamento, ele definhou antes de eu passar a gostar dela. Só depois com o coração livre é que fui percebendo essa pessoa,... mostrar mais Atualmente vivo momentos complicados... Estou preso num casamento sem amor (da minha parte), e apaixonado, perdidamente, por outra pessoa. Essa outra pessoa não terá nada a ver com o fim do meu casamento, ele definhou antes de eu passar a gostar dela. Só depois com o coração livre é que fui percebendo essa pessoa, reparando nela, e aqui estou falando nela. Outro detalhe é que nunca traí. A pessoa por quem sou apaixonado desconfio que, nem sabe disso... E muito menos sei se eu terei alguma chance com ela... Isso também me deixa triste, porque tenho auto estima baixa, e não acredito muito que a terei comigo um dia. Sonho sim, mas sempre volto a realidade. Mas tenho que resolver minha situação e ficar livre. Essa é a parte mais complicada da história... Que tem tirado meu sono.

Complicado porque alguém vai sofrer muito, e muitos outros se decepcionarão... Minha cabeça está pesando toneladas esses dias. Mas não posso continuar assim.
Atualizar: Nunca quis que isso acontecesse. Prezo o compromisso do casamento, mas aconteceu. Já chorei muito sozinho no meu trabalho por causa de tudo isso, pela dor que traz o fim de algo que pensei que seria a resposta para a própria dor... Por estar prestes a embarcar na incerteza. Muito ruim. As próximas semanas serão... mostrar mais Nunca quis que isso acontecesse. Prezo o compromisso do casamento, mas aconteceu. Já chorei muito sozinho no meu trabalho por causa de tudo isso, pela dor que traz o fim de algo que pensei que seria a resposta para a própria dor... Por estar prestes a embarcar na incerteza. Muito ruim. As próximas semanas serão decisivas pra mim.
Atualização 2: Obs: Estou desabafando assim na net, porque não tenho ninguém aqui pra fazer isso. Não tenho nenhum amigo tão achegado aqui, não conheço quase ninguém por aqui... E sou mesmo fechado e ruim na comunicação com a família. Abraço a todos.
3 respostas 3