Anônimo

Por que metade dos ateus do Yahoo são crianças?

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 anos
    Melhor resposta

    Porque ateísmo é uma doutrina infantil e fantasiosa que afirma coisas impossíveis como a matéria surgir do nada e se organizar em sistemas complexos por acaso e sem propósito.

  • Há 3 anos

    Não sei se são crianças, mas as decisões serão tomadas na adolescência, isso é uma coisa tão pessoal quanto uma peça de roupa íntima. Não é necessário criticar quem é ou deixa de ser, isso não faz sentido e não levará a nada. Olhe a "maravilha" que está nosso país, se deixássemos de nos preocupar com coisas tão fúteis, poderíamos viver em uma nação social e politicamente melhor.

    _412_

  • Há 3 anos

    Pra que eles não possam comer o c­u dos curiosos...

    "Deite um crente na porrada"...

    "Crente nem gente é"...

    "Só é fera quem não mexe com cristianismo"...

    É o veneno da lata!

  • Há 3 anos

    Na criancice eles eram das crenças religiosas, após adolescentes evoluíram p ATEUS.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

    Porque metade não é.

    Metade com metade formam um todo. Não confunda com toldo,

    nem toldo confunda com boldo que é amargo pra dedéu.

    Criança que posta em anônimo ofende papai do céu

    e em dia de Cosme e Damião, os santos da criançada

    fica sem doce, sem pirulito e no Natal não tem nada

    Attachment image
  • Há 3 anos

    lembrando que 2/3 dos que se dizem cristãos não tem mais do que 16 anos

  • Há 3 anos

    Porque vc não consegue debater com nenhum aí apela pra esse papel ridículo que tá fazendo aí mas rlx, quando a gente acredita em contos de fadas é natural que até uma criança consiga te refutar ;)

  • psO458
    Lv 7
    Há 3 anos

    Crianças acreditam em fadas, animais falantes, baleias engolidoras de homens, serpentes traficantes de maçãs, anões vitoriosos em luta contra gigante e herói que dizima um exército usando apenas uma queixada de burro. Vc tem razão, ateu tem a mente infantilizada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.