Locação de Imóvel/Aluguel de Quitinete - Advogado - Lei do Inquilinato 8245 - Antecipação da tutela/Liminar?

Oi gente, boa tarde! Resolvi postar aqui porque entendo quase nada deste assunto e estou desesperada! Bom, em resumo meu locador tentou fazer um reajuste abusivo da quitinete que moro, após pesquisar e tentarmos acordo, cheguei a conclusão que iria entrar judicialmente, fui no Juizado especial civel pedindo para... mostrar mais Oi gente, boa tarde!

Resolvi postar aqui porque entendo quase nada deste assunto e estou desesperada!

Bom, em resumo meu locador tentou fazer um reajuste abusivo da quitinete que moro, após pesquisar e tentarmos acordo, cheguei a conclusão que iria entrar judicialmente, fui no Juizado especial civel pedindo para que ele não aumente o aluguel, pois os reajustes só podem ser anuais E também pedi que quero meu contrato por prazo indeterminado conforme o Artigo 47 da Lei do Inquilinato (meu contrato é de apenas 6 meses, entrei em 1 de janeiro e vence em 1 de julho).

Como a audiência é no dia 7 de julho pedi antecipação da tutela para que eu não fosse desepejada. Fiz tudo isso na terça-feira, hoje verifiquei que minha solicitação de antecipação da tutela foi recusada e pedi para quem analisou reconsiderar tendo em vista isso!

Vocês acham que vale a pena entrar judicialmente por estes motivos? Por tudo que pesquisei o que meu locador faz é ilegal, mas fiquei muito preocupada já que minha liminar já foi recusada :(
Ou será que é pelo fato de eu não ter um advogado?
Atualizar: Pra quem quer entender o que realmente aconteceu segue o link de uma pergunta minha com o resumo da história:
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170502173531AAaxHro
1 resposta 1