Vc prefere votar num presidente analfabeto ou intelectual? detalhes...?

Para sua reflexão.... vem comigo... Lembrei do início do partido petista, precisamente da era Lula, em 2003 se não me engano, que veio substituir FHC e mudar toda a ideia, pelo menos da minha turma, da política exercida por quem se imaginava saber mais do que nós,recém formados..política dos intelectuais, dos... mostrar mais Para sua reflexão.... vem comigo...

Lembrei do início do partido petista, precisamente da era Lula, em 2003 se não me engano, que veio substituir FHC e mudar toda a ideia, pelo menos da minha turma, da política exercida por quem se imaginava saber mais do que nós,recém formados..política dos intelectuais, dos diplomatas cheio de cultura e que nada resolviam..resolvemos então votar no "analfabeto" pra ver se dava certo e qual o que, verificamos agora com muita decepção que foi tudo igual na verdade...analfabetos ou intelectuais exerceram a mesma função da corrupção e roubalheira em que afunda o nosso país...Lembramos inclusive de apenas uma diferença entre esses governos citados: os intelectuais, usando de toda cultura, digamos assim, souberam fazer e jamais colocariam a grana nas cuecas e sim em suas malas importadas caríssimas, acima de qualquer suspeita para averiguação..

E agora eu pergunto..E Agora?

confusa hiper, mega indignada!!!

Bom dia a todos!
37 respostas 37