Está imagem é um grande indício que o troll DEUSO é também o DANIEL VINHAS, os dois aparecem xingando o AMAZON em prol da TROLLAGEM?

Deixem sua opinião, e aproveitem e os bloqueiem em prol da ordem da comunidade do yahoo.
Atualizar: Inclusive ele já está aqui, já mudou essa pergunta de categoria duas vezes, mostrando que é vagabundo desonesto.
Atualização 2: Eu sou, não prova nada, mas é um indício, pois todos conhecem o deuso e daniel vinhas, e eles sempre aparecem ofendendo pessoas com seus vários fakes.
Atualização 3: Na mosca, veja o que diz deuso; [...o cara me chama de delinquente e eu sou o ofensor ?...] O amazon chamou o Daniel Vinhas de delinquente e não o deuso, ele chamou o deuso de adolecente. E agora o deuso diz que o amazon chamou ele de delinquente. ELE TOMOU AS DORES DO Daniel Vinhas. O cara troca tanto de ID que... mostrar mais Na mosca, veja o que diz deuso; [...o cara me chama de delinquente e eu sou o ofensor ?...]

O amazon chamou o Daniel Vinhas de delinquente e não o deuso, ele chamou o deuso de adolecente. E agora o deuso diz que o amazon chamou ele de delinquente. ELE TOMOU AS DORES DO Daniel Vinhas. O cara troca tanto de ID que nem sabe disfarçar, era a prova que precisava.

Comprovado DEUSO É FAKE DO VINHAS

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170518165725AA22VtY
25 respostas 25