Por favor, alguém pode me ajudar a entender como funciona o cérebro de petista, se é que funciona?

Não sou de fazer perguntas provocativas. É que o cinismo aqui e a desonestidade intelectual tá escancarada. Que fique claro que não é defendendo o Michel Temer porque diferente deles eu não tenho bandido de estimação. > eles estão pedindo o impeachment do Temer. Mas eles não disseram que impeachment era golpe?... mostrar mais Não sou de fazer perguntas provocativas. É que o cinismo aqui e a desonestidade intelectual tá escancarada.
Que fique claro que não é defendendo o Michel Temer porque diferente deles eu não tenho bandido de estimação.

> eles estão pedindo o impeachment do Temer. Mas eles não disseram que impeachment era golpe? Aí eles dizem: tem provas, tá gravado em áudio".
Mas eles não disseram que grampear um presidente era ilegal e inconstitucional (caso de cadeia)? e aí eles dizem: "mas de qualquer jeito é prova". Mas eles não disseram que provas obtidas de maneira ilegal tem que ser descartadas? Aí eles dizem: "foi obtida através da operação lava jato". Mas eles não disseram que a Lava Jato é uma operação feita para perseguir o Lula e o PT?
Aí eles dizem: "O esconda-lo tá em todo veículo da imprensa, leia o globo".
Mas eles não disseram que a mídia, principalmente a globo, era golpista que só serve a interesse dos banqueiros?
Aí eles dizem: "tá tudo documentado nas delações". Mas eles não disseram que delação não prova nada? Aí eles dizem: "por isso tem que ser investigado". Quando é pra investigar o Temer são heróis, mas quando é pra investigar o Lula ou a Dilma, tão perseguindo?

Pelo amor de deus, isso já é doença.
27 respostas 27