Quem Vocês Pensam Que São Pra Derrotar O Meu Império?

Vou Expulsar Os Usuarios Sandro, "Eu Mesmo" E A Conselho Amoroso,Rafa E Todos Mais Que Querem Destruir O Clube Dos Certinhos 2013!!!! Vou Lhes Dizimar Do Yahoo, Vou Lhes Fazer Chorar Tanto Que Vocês Vão Desesperadamente Cancelar A Conta No Yahoo, Um Raio Vai Cair Sobre Vocês E Partir Suas... mostrar mais Vou Expulsar Os Usuarios Sandro, "Eu Mesmo" E A Conselho Amoroso,Rafa E Todos Mais Que Querem Destruir O Clube Dos Certinhos 2013!!!!

Vou Lhes Dizimar Do Yahoo, Vou Lhes Fazer Chorar Tanto Que Vocês Vão Desesperadamente Cancelar A Conta No Yahoo, Um Raio Vai Cair Sobre Vocês E Partir Suas Cabeças

Guardem As Minha Palavras, Vou Arrebentar Todos Os Zueros, Acabar Com Eles De Vez, Esses Desgraçados Zé Ruelas Miseráveis, Mal Posso Esperar, Eu Vou Acabar Com Essa Zona Na Categoria, Vou Expulsar Os Zoeiros Pq Não Gosto Dessa Praga Desnecessária, Não Admito Que Me Zombem, Não Gosto Que Me Zombem, Eu Vou Começar A Investigar Esses Troles Aqui Na Categoria, Pois Suspeito Que Seja Uma Só Pessoa, E So For Mesmo, Só Lamento, Alem De Ser Contra As Regras E Possivelmente Ter Todas As Contas Suspensas Pois Precisam De Fakes Para ''Tentar'' Humilhar Os Outros!

Xbox One 1,31 Teraflops

© 2013 Clube Do Certinho™
42 respostas 42