Qual o seu credo, no que acredita ou qual religião que segue, por que?

18 Respostas

Classificação
  • Há 3 anos
    Melhor resposta

EU SOU CRISTÃO PROTESTANTE E CREIO EM DEUS, EM JESUS E NA BÍBLIA..

• Há 3 anos

Sou agnóstico, não exista nada que comprove o sobrenatural(deus, espirito, fantasma, demônio) e vejo as religiões como um meio para manipular a massa de manobra. No fim não vale a pena seguir uma religião ao pé da letra, mas elas apresentas boas virtudes que é bom seguir.

• Há 3 anos

Minha religião não tem nome ainda, mas creio que Deus, esse ai da foto, surgiu do medo, da violência e da morte. Acredito que se eu abraçar a morte, viverei para sempre.

Ele aceita sacrifícios de sangue, ele precisa de sangue, por ser um deus, Ele não sangra.

Attachment image
  • Sou Agnóstico, mas não acredito no deus monoteísta das religiões abraamanicas. Simpatizo com o budismo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 anos

Eu sigo o CG das tsdJ.

Se o CG disser que " o dia de Jeová e o fim da cristandade vem neste século vinte ", ( " As Nações Terão de Saber Que Eu Sou Jeová. Como ? pg 200) eu não duvido. Eu creio e prego isso para todos.

Deuteronômio 18 : 20- 22;

• Há 3 anos

Fui batizado numa religião Cristã, porém não tinha como segui-la, porque onde morava ela não existia, e frequentei algumas "pentecostais", depois, algumas "japonesas", espíritas, (fiz curso na Federação Espírita), umbanda, candomblé, quimbanda (gostei bastante), algumas sociedades (aparentemente não religiosas, mas com fundo religioso), e hoje frequento a Católica e que tem uma Igreja aqui defronte minha casa, é só atravessar a rua e estou dentro, porém não tomo os sacramentos por não ser "batizado",e ninguém sabe disso e estou gostando bastante, e faz quase uns 3 anos.

• Há 3 anos

Creio em Deus, sou espírita e acredito na minha médium.

• Livre
    Lv 7
    Há 3 anos

sou cristão evangélico.

foi onde tive muitas respostas, e conheci a verdade.

• Anônimo
    Há 3 anos

Apenas busco conhecimento. Não nasci pra ficar preso em qualquer doutrina ou corpo de crença.

Sigo por mim mesmo, tenho minhas pernas. Não preciso de bengala psicológica ou de autoridade.

Sou bem grandinho pra saber o que é certo e errado.

Minha mente é o meu templo, meu espírito é meu corpo, e o meu deus é o universo.

Abraço e muita paz.

• Branca
    Lv 6
    Há 3 anos

Eu acredito em Deus, mas ultimamente não sigo a nenhuma religião.

Mas confesso que as vezes vou a missa e participo de um grupo na igreja católica faz 9 anos.

Eu nem sei mais o que sou ou sigo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.