Pergres perguntou em Negócios RegionaisVietnãPhu Quoc · Há 4 anos

Religião e Espiritualidade - SE Jesus executasse a humanidade em 2018, o que diriam?

Fiz esta pergunta há DOIS meses e ela "caiu" em "Configurações", uma Seção que NÃO tem nada a ver.

Tentei "Editá-la", para tirá-la de lá e NÃO consegui, pois, na Edição, NÃO aparece Religião e Espiritualidade.

Por isso, estou repetindo-a.

O ano de 2018 é um ano como qualquer outro, MAS, por coincidência, foi o ano do nascimento de Abraão, ANTES de Cristo.

Atualizada:

Caso resolvido. NÃO foi o usuário original "Richard Lee" que me falou dos "fakes e autopontuação". (Já lhe pedi desculpas).

O usuário original explicou-me que um OUTRO se passa por ele, inclusive com seu "avatar", e que o Yahoo já foi notificado sobre isso.

12 Respostas

Classificação
  • Há 4 anos
    Resposta favorita

Na verdade isso não tem nada a ver. A Bíblia indica que estamos perto do final da iniquidade, mas a humanidade não deixará de existir e não dá para saber o dia em que ocorrerá esse final.

• Há 4 anos

Nada, porque por definição, como parte da humanidade, estaríamos todos mortos. ;) Claro, se você acreditasse em vida após a morte, como muitos dos que acreditam em Jesus o fazem, talvez, houvesse como falar algo. :) Talvez, algo como: "Ele matou todo mundo mesmo. Até nós, né!?!"

• Anônimo
    Há 4 anos

Bom se com executasse você quer dizer a chegada do apocalipse, eu ficaria muito triste e decepcionado comigo mesmo de saber que tudo no que eu acreditei a minha vida inteira era na verdade uma farsa.

• Há 4 anos

Sinceramente?

Eu pediria a ele que nos desse a chance de ver primeiro o Lula sendo executado e depois a gente, pra ter o último gosto antes de ir pro Inferno.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

Posso responder agora ou só depois de executado ( o que diriam ? )

• Há 4 anos

Se supõe que não falaríamos nada já que ele deve ser muito poderoso como para matar todos os humanos e nós nem vamos a perceber.

• Há 4 anos

VAi ser o fim do mudno alabçudefaço alechiabian necofantibaribia

• Há 4 anos

Entra no modo celular..

Diria "deixa de sacanagem"

pq ele só vai fazer o abate da manada humana na 3ª vinda.

2018 seria a 2ª vinda

• SONY
    Lv 7
    Há 4 anos

Ponha o link ai que eu coloco ela na Religião e Espiritualidade para vc , ou é um BUG NERVOSO .ISSO AI

• Há 4 anos

Jesus veio pra salvar quem mata é o diabo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.